Plano Empresarial São Cristóvão Saúde

Com mais de 100 anos de experiência, o plano São Cristóvão Saúde empresarial pode ser a escolha perfeita para você que busca segurança e tradição.

O grupo São Cristóvão Saúde possui uma história marcada por seu excelente serviço médico assistencial. Além do constante investimento em tecnologia e melhorias em sua rede própria.

Sua rede própria é composta por centros ambulatórios e o Hospital Maternidade São Cristóvão. Um dos hospitais referência, que atende as diversas especialidades como clínico geral, maternidade, internações e UTI.

Com uma estrutura hospitalar de primeira, o hospital também conta com um espaço infantil especializado.

A casa de saúde dispõe de pronto atendimento obstétrico, serviço de vacinação, pronto socorro infantil, internação e UTI pediátrica.

Ou seja, o plano de saúde empresarial São Cristóvão Saúde é perfeito para cuidar dos seus funcionários e suas famílias.

Tabelas de Planos de Saúde:

Conheça mais vantagens do Plano de Saúde Empresarial São Cristóvão Saúde

Invista na segurança dos seus funcionários contratando o Plano de Saúde Empresarial São Cristóvão Saúde e mude os ramos da sua empresa.

O grupo São Cristóvão conta com diversas opções de planos para poder atender pequenas, médias e grandes empresas.

E, nós podemos te ajudar a encontrar, ou até mesmo, a personalizar o seu plano para atender todas as necessidades da sua empresa e caiba no seu orçamento.

Em ambos os planos, os seus funcionários poderão desfrutar dos benefícios da rede própria e da rede credenciada. E, claro, tendo um atendimento de primeira com equipes médicas qualificadas.

O melhor: todos os planos oferecem serviços que cobrem toda a capital paulista, incluindo grande São Paulo, região do ABC e a Baixada Santista.

Não perca mais tempo e faça uma cotação personalizada conosco.

É fácil, rápido e sem dores de cabeça!

O bem-estar dos funcionários é fundamental para o sucesso da sua empresa.  Por isso, não fique de fora e proteja seus colaboradores com o plano de saúde São Cristóvão Saúde.

Simulação por WhatsApp

Receba tabelas de planos de saúde por WhatsApp

Você está procurando Plano de Saúde mais barato?

Receba as tabelas de preços direto no WhatsApp