Hospital Samaritano | Tudo sobre infraestrutura e especialidades atendidas

O Hospital Samaritano é conhecido pelo amplo suporte que oferece aos profissionais que fazem parte de seu quadro de colaboradores, visando sempre salvar vidas.

Recentemente, o local inovou e se especializou como um dos melhores Centros de Especialidades Pediátricas do Brasil. Isso se deve ao alto investimento em atendimento de qualidade e em equipamentos de ponta.

Hoje, a equipe do Plano de Saúde Populares irá te falar um pouco mais sobre essa conceituada rede, confira:

Veja também: Confira as especialidades atendidas e a infraestrutura do Hospital Pro Matre

O que o Hospital Samaritano te oferece

Quarto tipo apartamento no Hospital Samaritano

Contando atualmente com uma equipe preparada, e com pelo menos 20 especialidades, o local tem uma grande experiência em sua unidade de consultórios e com um atendimento bem prestativo. O hospital está localizado no bairro de Higienópolis, na cidade de São Paulo.

Além de especialistas no tratamento de diabetes e obesidade, o Hospital conta com atendimento de qualidade em especialidades que todo o cidadão paulistano precisa ter a sua disposição. Dentre as principais, podemos destacar os cardiologistas, imunologistas, neurologista e especialistas em diagnósticos e tratamentos de infecções.

Experiência, tempo de casa e muita qualidade de serviço

Já são mais de 30 anos que o Hospital Samaritano vem cuidando da saúde de milhões de pessoas. Desde sua fundação, esta rede hospitalar virou referência no tratamento e cura de problemas renais e de medula. Isso veio com a ideia de contemplar a cidade de São Paulo como uma das especialistas no Brasil em tratamentos urinários.

A função de um especialista é acompanhar de perto o seu paciente. No Hospital Samaritano, desde sua entrada, a equipe está sempre atenta, desde o recepcionista até o médico, sempre perguntando como está o seu estado de saúde e acompanhando o seu quadro de evolução.

Atendimento atualmente

Segue atendendo apenas de forma particular, onde os pacientes podem solicitar a internação dentro da unidade ou realizar exames periódicos.

Também é possível ser atendido mesmo sem um plano de saúde, porém pagando as consultas individualmente.

A escassez da rede pública torna o serviço privado ainda mais essencial, e contar com o SUS nem sempre pode ser o suficiente. O médico-coordenador do hospital, conta que o Samaritano treina cerca de 26 hospitais públicos, por meio de parceria com o Ministério da Saúde, em áreas como UTI pediátrica e também nos processos de gestão.

Também pode te interessar: Veja a infraestrutura e especialidades atendidas pelo Hospital São Luiz

Como vimos, para ser atendido no Hospital Samaritano e em outros hospitais de renome na cidade, é importante contar com um bom plano de saúde.

Portanto, faça agora mesmo uma cotação gratuita com a equipe do Plano de Saúde Populares e garanta atendimento de qualidade para você e sua família.

Simulação por WhatsApp

Receba tabelas de planos de saúde por WhatsApp

Simulador Ligar